dimanche 10 juin 2012

De volta ao trabalho!! :(

Ola amigas blogueiras!!!

Tenho andado ausente do blog, primeiro vcs jà sabem, bebé pequeno dà trabalho e agora ainda mais, a minha Inês começou a comer sopinha e papinha!! é uma graça porque ela ainda nao sabe como funciona a colher, de modo que quer fazer como os bicos das mamadeiras e sugar!! Ainda pra mais, ela  começa a espalhar a sopa por todo lado porque quer pegar na colher como pega nos beberons!

Também passei uma semana e meia em Portugal, umas mini férias, fomos apresentar a Inês a uma parte familia e preparar a documentaçao para o batizado, que faremos em Agosto! Foi uma semana corrida mas muito bem aproveitada, no inicio estava com um pouco de receio em relaçao a viagem de aviao e a Inês,voces sabem as famosas dores de ouvidos, mas por surpresa minha ela adorou, imaginem so que o aviao estava a aterrar e como jà sabem tem aquele tremilique todo, nao é, e ela pos-se as gargalhadas!! hihhihihi

Esta semana que passou foi um pouco complicada para mim, pois comecei a trabalhar e tive que deixar a minha pequeruxa na ama, foi muito complicado, na segunda passei a manha inteira a chorar!!! :(
O que vale é que a ama é perto do meu trabalho, entao na hora do almoço passava por là para ver como ela estava!

A Inês esta sempre bem, nao estranha nada nem ninguem, passa a vida a sorrir, o que é muito bom, pois acho que seria mais complicado para mim deixa-la a chorar!!!

Voltar ao trabalho agora enquanto ela é pequena, por mais dificil que seja, acho que é o melhor, pois se fosse mais tarde ia ser mais complicado para mim e para ela!!

Bom gente desejo-vos uma optima semana!!
bjnhos
Dayane Almeida



1 commentaire:

Unknown a dit…

Uii, não deve ser nada fácil trabalhar com ela tão pequenina. Eu sou tão piquinhas que não ia conseguir mesmo... nem sei como vou fazer.
Espero que ela continue assim, uma bebé muito feliz e que tu consigas cordenar tudo de maneira a estar sempre perto dela.

Fiquei sem perceber... tens familia Portuguesa, sempre me pareceu que eras brasileira e o teu blog é Francês, eheheheh és uma poliglota!!

Beijinhos