mercredi 4 juillet 2012

5 Meses

Ola pessoal!! td bem com vcs?

Venho vos mostrar a minha princesinha que completou 5 meses!!

Ela quase se senta sozinha, so falta um pouco mais de equilibrio! Jà tem força para segurar a mamadeira e agarra tudo que está ao seu alcance. Consegue inclusive pegar um objeto e trocar de mão.

Coloca tudo na boca, inclusive o pé!! Dà gritos de alegria e reconhece o seu nome!!



Antigamente ria-se para qualquer pessoa que fala-se com ela, mas agora està mais selectiva, so se ri para as pessoas que conhece!!! Muitas vezes olha para nos como quem diz "quem é?"

Estica o braço na nossa direcçao e quando esta deitada de barriga tenta arrastar-se!!¨

A cada mês que passa notàmos diferenças e não é so fisicamente!!!!




Bom pessoal desejo-vos um maravilhoso mês de Julho!!!

bjnhos

Dayane Almeida

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá Linda!
Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

António Je. Batalha a dit…

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido
também o seu blog. Minhas saudações.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/