mardi 3 avril 2012

Dois Meses de Felicidades!!!

Olà Amigas!!

Aqui vai um pouquinho da minha historia, fui mãe faz hoje precisamente 2 meses de uma linda menina!
Infelizmente jà tinha feito 2 abortos espontaneos, então esta gravidez no inicio foi emocionalmete complicada, porque estava sempre com medo de perder de novo o bebé!

Graças a Deus, quando passou os 3 meses de gravidez fiquei mais descansada e comecei a curtir mais o meu estado de graça! Tive que parar de trabalhar aos 6 meses, porque fiquei com uma forte anemia, tinha tonturas, falta de ar e o coração parecia que ia sair pela boca!!

Como estava sempre a me sentir fraca o meu marido ajudou-me bastante aqui em casa, a fazer o jantar, arrumar a casa, estender a roupa.....Agradeço a Deus o marido que tenho, não é perfeito, mas tem as suas qualidades! Hahh nunca tive enjoos nem desejos!!

Cada fase é maravilhosa e eu adorei estar gravida, tanto que agora sinto falta da minha barriguinha!

Passando a frente, a minha menina nasceu no dia 3 fevereiro às 17h29 com 50cm e 3270kg, o dia mais feliz das nossas vidas!!! Teve que ser parto provocado às 42 semanas, porque ela não queria sair, estava bem là dentro!

Foi um parto um pouco doloroso, pois fiz a dilatação toda em 2 horas... mas mal ela nasceu jà nao sentia nada, ficamos babados a olhar para aquela coisinha tão fofinha!!

Não tive muito leite e senti-me um pouco mal no inicio, mas tirando essa fase, estes dois meses foram tranquilos, ela é muita calminha! Tem crises de colicas, de vez em quando, por causa do leite da farmàcia que tenho que dar para completar o meu!



Se ri muito! Acorda a rir, basta um "Olà Amor" ou "Olà Coraçao", para sair o maior sorriso do mundo, já faz um "arruhhh" que origina as conversas que temos todos os dias!

Falar com ela, mesmo sem perceber o que lhe vai naquela cabeçinha, é melhor que muitas conversas com muita gente que anda por ai!

Agora fica acordada muito mais tempo, já não é um bebé "come e dorme"! Estou a adorar esta fase dela, vou sempre adorar todas mas agora sinto que interage, quer brincar e quer a nossa atenção!

Também jà começa a dormir as noites quase inteiras, adormece às 22h e acorda so là para as 5h da manhã e depois volta a dormir até às 8h!! Parece que não, mas 7h, já é uma noite completa! Dà para descansar e ter energia para a manhã seguinte!


Familia Feliz!!



Linda a minha Princesa!!!Somos pais babados!!!

Sejam sempre Bem-Vindas!!
Dayane Almeida

11 commentaires:

Unknown a dit…

Olá!!! Que coisa mais fofa, que bebé mais lindo :D)))

Obrigada pelo teu comentário no meu blog, fico muito contente por me seguires e desde já os meus sinceros parabéns pela tua força e coragem.
Fico feliz que tudo tenha dado certo e hoje tenhas essa beleza linda ao teu colo!

Beijinhos e muitas felicidades aos papás :)

Lúcia

Monique e suas artes a dit…

Adorei o teu post,retrata muito bem o que passaste,a menina está linda,parabéns.
Beijinhos

dayane a dit…

Obrigado ;-)

a dit…

LINDAS IMAGENS DAYANE! QUE BEBÊ FOFINHO, SOU SEGUIDORA DA SUA MÃE E AGORA SUA TBÉM!
QUE DELÍCIA DE RECEITINHAS!QUE BOLO DE CHOCOLATE APETITOSOOOOO!
PARABÉNS PELO TEU BLOG MUITO BACANA TEU ESPAÇO!
UM ABRAÇO DO BRASIL DE BARRETOS INTERIOR DE SÃO PAULO!
TCHAUUUUUUUUU

♥Cantinho da Nete ♥ a dit…

Linda sua filha que Deus abençoe sua família.Até mais Daiane

Patrícia Ventura a dit…

Olá Dayane, só cheguei nesta postagem agora, ainda ontem tentei abrir teu blog no pc da mamae mas não consegui, terei que salvar e mandar o link a ela. Quanto a tua gravidez fostes uma felizarda de não ter enjôos, quando a desejos é a mulher que inventa isso para chamar a atenção rsrsr...Também gostei muito de saber que ela é bem calminha, pois, não é isso que tenho visto em bebes que tem nascido por aqui...Até já me preocupo com minha futura netinha rsrsr...Desejo vevementemente muita saúde e felicidades a ela , bjinhos!!!

Patrícia Ventura a dit…

a palavra é VEEMENTEMENTE, eu errei rsrsr!!!

dayane a dit…

Obrigado;-) Os bebes sao espelhos da gravidez da mae, se ela se sentir bem, feliz e nao se stressar muito, a bebe vai ser calminha tambem!!! Desejo do fundo do coraçao que essa bebé traga mts felicidades e união para todos vcs!!!

a dit…

DAYANE,FUI VER O BARRIGÃO DE MINHA FILHA, ESTOU EMOCIONADA A MINHA NETINHA ESTÁ CRESCENDO!
BEIJOS PRA VC E QUE DEUS A ABENÇÕE!
OBRIGADA PELA VISITA NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA!
BJINHOS

Zizi Santos a dit…

Ai que menina mais linda!
Que bom que vocês esperaram o filho e ele veio dessa forma linda assim: uma garota saudável,
É pra comemorar mesmo!
tb participo dessa b.c da Fernanda
bjos
Zizi

Fernanda Reali a dit…

Ah que bebê fofa, Dayane! Parabéns!!!!!