samedi 28 avril 2012

Acidente 19/04/2012

Olà queridas!!

Venho vos contar um acidente que teve aqui em casa com a minha princesinha!!!

No passado dia 19 abril, quinta-feira, estavamos a jantar e a Inês não parava quieta, queria se levantar do berço e ver as coisas em seu redor!!! Agora ela està muito curiosa, quer descobrir as coisas, as cores, etc...

Começou a chorar muito e eu para acalma-là, depois de algumas tentativas de chupeta, brinquedinhos e assim, peguei nela no colo, foi a primeira vez que fiz isso na hora do jantar, tenho sempre muito cuidado de não leva-là para a cozinha nem nada disso!
O que aconteceu?? perguntam voces!! Ela acalmou-se no meu colo e começou a ver tudo o que estava em cima da mesa, eu estava bem pois ela estava quieta, sö a olhar, de modo que continuei a comer.

De repente eu vejo um braço a passar na minha frente, era ela que viu a malga da sopa cor de laranja, que estava a esfriar!, resultado, ela como ainda não tem coordenação motora, bateu na malga e esta virou em cima do outro braço dela e em cima da minha perna!!! Até hoje me pergunto como ela chegou na malga, pois esta ainda estava longe, foi fracção de segundos, e tudo aconteceu!
Meu marido tirou logo a roupa dela, metemos o braço na àgua fria e eu liguei para o hospital!! eu tinha uma pomada para as queimaduras e meti logo também!!

Corremos para o hospital, eles jà estavam a nossa espera e fizeram os necessarios!!! Ela chorou muito, o nosso coraçao estava em pedaçinhos, vendo ela sofrer tanto!!! Passamos essa noite no hospital por precaução!

No sabado, voltamos no hospital para refazer os curativos, mas para ela não sofrer, levaram-na para a sala de cirurgia e administraram anestesia para faze-la dormir! Vcs nao imaginam como foi dificil entrega-la no braço da médica!! Tão pequenina, inocente sem saber para o que ia!!! Veio-me as làgrimas aos olhos, o meu marido queria se fazer de forte para não me assustar, mas nessa hora também começou a chorar!!!




Olhem so o braçinho como ficou, meteram uma tala para que ela não mete-se na boca!!!




Aqui foi quando ela veio da sala de cirurgia!!!

Ainda veio a dormir mas logo acordou, as enfermeiras admiraram-se com ela, pois ficou logo esperta!!
 Ficaram a controlar os batimentos cardiacos e a pressão com o monitor cardiaco (aquele que faz pi pi pi pi) e depois viemos para casa!





Graças a DEUS, agora ela jà esta bem!! Não tem mais penso, o importante  é passar bastante creme para ver se não fica marcas!!!
Foram dias dificeis e esta semana foi so dar miminhos a ela!!!

Bom, jà compartilhei a nossa aflição com vcs!! Desejo-vos um optimo fim-de-semana a todas!!!
bjnhos
Dayane Almeida

9 commentaires:

Geh a dit…

Olá Dayane!!! Que susto hein!!!
Mas não se preocupa não que Deus está cuidado desse anjinho e o protegendo. Logo logo estará boazinha.

bjusssssss

Monique e suas artes a dit…

Olá filha,realmente foi um susto,mas graças a Deus que agora ela já está bem.
beijinhos

oneide a dit…

Dayane lamento o acidente com a Inês, todo cuidado é pouco, só soubemos hoje...Tenhas cuidado, espero que se recupere logo!

Patrícia Ventura a dit…

Oi Dayane,eu fiquei arrasada com esse acontecido, não tenho palavras, mas deve-se olhar o lado bom e ver que não houve maiores problemas. Reze e agradeça para Deus, entregue-a ao Divino Espirito Santo...Numa família a mulher deve sempre estar por trás com orações e louvores à Deus a fim de que sua prole seja resguardada das maldades do mundo...Pela minha postura muitos pensam que eu não faça isso, mas, faço, e agora tenho que fazer ainda muito mais...Ela está muito lindinha e com carinha de sapeca, bjos...Saúde e recuperação a Inês!!

Patrícia Ventura a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Patrícia Ventura a dit…

Internet lenta o camentário vai duas vezes...

dayane a dit…

Obrigado pelo carinho e apoio pessoal!!! bjnhos

Unknown a dit…

Oi Daine !

Que susto que vocês levaram, hein ?! Mas as crianças são mesmo assim... um segundo de descuido é suficiente para 'aprontarem'. Espero que sua pequena esteja melhor !


Vim retribuir sua visita lá no meu cantinho (Spaço Siouxie) e aproveitei para seguí - la também.

Beijos e melhoras para sua princesinha !

Unknown a dit…

Bem nem imagino o susto!! Eu ando sempre com a minha filha ao colo (e muitas, muitas vezes nem assim se cala :D) e graças a Deus nunca aconteceu nada. Na hora das refeições por várias vezes tive que comer com ela ao colo... ou então não comia.

Ainda bem que tudo está bem.

Eu tenho uma marca na cara (bem grande) e aconteceu quando a minha mãe me pegava ao colo em bebé, com uma mão, e pegava na panela da sopa na outra mão... não aguentou o peso e lá vai disto para cima de mim! Por sorte só fiquei com essa marca na cara... segundo ela eu também nunca estava calada ;p))

beijinhos e tudo a correr bem