dimanche 10 juin 2012

De volta ao trabalho!! :(

Ola amigas blogueiras!!!

Tenho andado ausente do blog, primeiro vcs jà sabem, bebé pequeno dà trabalho e agora ainda mais, a minha Inês começou a comer sopinha e papinha!! é uma graça porque ela ainda nao sabe como funciona a colher, de modo que quer fazer como os bicos das mamadeiras e sugar!! Ainda pra mais, ela  começa a espalhar a sopa por todo lado porque quer pegar na colher como pega nos beberons!

Também passei uma semana e meia em Portugal, umas mini férias, fomos apresentar a Inês a uma parte familia e preparar a documentaçao para o batizado, que faremos em Agosto! Foi uma semana corrida mas muito bem aproveitada, no inicio estava com um pouco de receio em relaçao a viagem de aviao e a Inês,voces sabem as famosas dores de ouvidos, mas por surpresa minha ela adorou, imaginem so que o aviao estava a aterrar e como jà sabem tem aquele tremilique todo, nao é, e ela pos-se as gargalhadas!! hihhihihi

Esta semana que passou foi um pouco complicada para mim, pois comecei a trabalhar e tive que deixar a minha pequeruxa na ama, foi muito complicado, na segunda passei a manha inteira a chorar!!! :(
O que vale é que a ama é perto do meu trabalho, entao na hora do almoço passava por là para ver como ela estava!

A Inês esta sempre bem, nao estranha nada nem ninguem, passa a vida a sorrir, o que é muito bom, pois acho que seria mais complicado para mim deixa-la a chorar!!!

Voltar ao trabalho agora enquanto ela é pequena, por mais dificil que seja, acho que é o melhor, pois se fosse mais tarde ia ser mais complicado para mim e para ela!!

Bom gente desejo-vos uma optima semana!!
bjnhos
Dayane Almeida